News
Loading...

ASSALTO NA LINHA D: ELEMENTOS VESTINDO ROUPAS PRETA ROUBAM MOTOCICLETA.

Dois elementos vestindo roupas preta tomaram de assalto uma motocicleta, e fugiram em direção zona urbana de Nova Mamoré/RO.

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, 7 de novembro, na BR 421(linha D), próximo a escola da 8° linha. A vítima, Maxiwell Pereira C. 30 anos, vendedor, mora no Bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim,  ele conduzia a motocicleta Bros 160 de cor branca, sentido 8° linha/ Nova Mamoré.

Os bandidos realizaram por alguns minutos o acompanhamento da vítima, em seguinda o abordaram, e mediante ameaças com um objeto aparentando ser uma arma de fogo, tomaram a motocicleta e ordenaram que a vítima corresse para o matagal.

Os elementos usavam roupas preta e fugiram em direção à Nova Mamoré, a vítima não soube informar qual o veículo que eles utilizavam.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências nas linhas 4C; 2C e BR 421, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi encontrado.

Motocicleta roubada: Bros 160, cor branca, placa OHM 9896.

Fonte: Rota Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário