News
Loading...

DENUNCIA ANÔNIMA: POLÍCIA MILITAR ENCONTRA 1 KG DE DROGA ESCONDIDA EM ESTEPE DE TÁXI

O taxista foi abordado próximo ao presídio Pandinha, cerca de 5 Km de Nova Mamoré/RO

Na manhã desta sexta – feira, por volta das 11h00min uma guarnição da Polícia Militar por determinação da Central de Operações deslocou-se até a BR – 425 (BR ISAAC BENNESBY), pois havia recebido uma ligação do Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON, pois os mesmos haviam recebido uma ligação anônima dando conta que o Taxista de nome Tarcilon M. B., 27 anos, estaria levando em seu táxi uma certa quantidade de droga.

O veículo usado no transporte seria um Chevrolet, modelo Cobalt, cor branca e teto preto, Placa NCX - 6012. A partir disso núcleo de inteligência passou a acompanhar o referido veículo a distância. 

De imediato as guarnições das CPL 706 composta pelo 2º SGT PM Afrânio e AL CB PM Mercado e da CPL 714 composta pelo 3º SGT PM Nilton e AL CB PM Paixão se deslocaram até as imediações do presídio Pandinha, situado na BR 425 (Isaac Bennesby).

Ao avistar o veículo foi dada ordem de parada o qual atendeu prontamente a ordem, vindo a parar o veículo no acostamento da BR, ao ser realizada revista no veículo foi encontrada dentro do porta malas acondicionada junto ao pneu estepe debaixo do tapete uma sacola de cor laranja e dentro da mesma um tablete envolto em fita crepe, aparentando ser droga.

Ao indagar Tarcilon sobre a procedência da droga o mesmo disse desconhecer. Diante do fato foi dada voz de prisão a Tarcilon, Meire e Francisca tendo em vista que não foi identificado o proprietário da droga os quais foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil Local de Guajará - Mirim/RO para registro da ocorrência e posteriormente conduzido e apresentado a Delegacia de Polícia Federal.

 No momento da abordagem foi verificado que o taxista não estava a serviço e que viajava com sua família Meire M. P., 50 anos, Francisca J. C., 24 anos e um criança menor de idade, os quais estavam se deslocando até a cidade de Porto Velho/RO para participarem de um aniversário.


A criança ficou sob a guarda de uma tia de Francisca. Foi encontrado na posse de TARCILON a quantia de R$ 2.500 – dois mil e quinhentos reais que estavam guardados no bolso traseiro do lado direito de sua bermuda e R$ 954,00 – novecentos e cinquenta e quatro reais que estavam guardados dentro de sua carteira e todos os celulares foram apreendidos.

Foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal 1.004 gramas de substância aparentando ser droga e o veículo marca Chevrolet, Mod Cobalt de Cor Branca e teto preto, Placa NCX-6012. A Ocorrência foi registrada na DPF para que sejam tomadas as providências que o caso requer.


Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário