News
Loading...

DOIS PRESOS TENTARIAM FUGIR DURANTE MADRUGADA

Dois presos tentariam a fuga
A tentativa de fuga durante a madrugada desta quinta-feira, 29, foi descoberta no final da noite desta quarta-feira, 28, pelos agentes penitenciários durante revista.
 Dois presos tentariam a fuga.
Na Casa de Detenção Masculina, os agentes penitenciários realizavam conferência e vistoria nas celas, ao averiguar uma das grades da cela A5 notaram que estava cerrada, diante do ocorrido acionaram a direção geral e informaram a tentativa de fuga. Após averiguação, o diretor geral, Franciarlis Cardoso dos Santos e diretor de segurança, Aldir Gomes Assunção descobriram que os apenados Jailson Maia dos Santos e Alan Araújo Aramaio Filho foram apontados como os responsáveis pela violação da grade e ambos pretendiam fugir durante a madrugada. Um pedaço de serra de aproximadamente 12cm fora encontrado no banheiro da cela A5, os dois apenados foram transferidos para outra cela. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário