News
Loading...

DUPLA É PRESA EM GUAJARÁ-MIRIM ACUSADOS DE RECEPTAR VEICULO ROUBADO EM PORTO VELHO


Na noite desta quarta-feira (28) por volta as 20hs35min uma guarnição de Policiais Especializados do PATAMO/6 BPM em Barreira policial na estrada do Palheta, zona rural do município de Guajará-Mirim, abordara, o veículo de placa NDU 6035 -I/KIA UK2500 HD SC, placa NDU6035, de cor branca e após pesquisa foi constatado que havia restrição de Roubo ocorrido na cidade de Porto Velho na tarde do mesmo dia por volta das 13:00hs.

Que também foi abordado a motocicleta de placa Olx 8576 Honda/Cg 160 fan esdi, Placa OLX 8576) com dois elementos, sendo que após abordagem foram liberados e posteriormente foi relatado pelo conduzido Cleiton A. B., 31 anos,morador de Porto Velho-RO, que os mesmos estariam fazendo a escolta até as margens do rio para travessia do veículo para o país da Bolívia, que enquanto conduzíamos os veículos para a Delegacia, cruzamos novamente com o envolvido Túlio C. S. A 20 anos morador de Guajará-Mirim-RO,  que seguia no sentido da área rural sendo reconhecido e abordado e confessou a participação sendo conduzido para Delegacia juntamente com os veículos e o outro envolvido.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que a dupla Cleiton e Túlio, foram flagranteados por Receptação e como não pagaram a fiança estipulada no valor de R$ 10.000,00 pela Autoridade Policial foram encaminhados ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim-RO, onde ficarão a disposição da justiça. O Veículo vai ser restituído ao proprietário que reside na capital.

Fonte: Portal Guajará
Repórter Flaviano Sales
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário