News
Loading...

EUDES VONES – UMA VOZ SE CALA


Na vida as vezes somos pegos de surpresa com notícias que a gente não espera receber tão cedo, jamais vamos estar totalmente preparados para a partida de alguém seja quem for, sempre haverá um sentimento de tristeza que vai nos abalar quando isso acontece. Temos uma missão e cada um cumpre a sua.

Eudes Vones deixa grandes exemplos a todos que o conheciam ou simplesmente o viram alguma vez seja na rádio ou no trabalho como vigia, com sua voz marcante, carisma e irreverencia única. Alguém que cativava seu público. A rádio Mamoré FM 87,9 perde mais um membro de sua família.

Cada pessoa que chegava no Cerealista Varão era recebida com um bom dia, boa tarde ou boa noite. Gestos simples, mas que servem de exemplos, quantas pessoas passam por nós no dia a dia e esquecemos o quanto cada uma delas é valiosa? Sejamos mais Eudes nessa vida.



Cumpriu sua missão de radialista, pai de família e trabalhador. Ficam as lembranças de fãs, amigos e familiares. Apenas o tempo vai acalmar os corações e somente Deus dará as respostas que todos procuram hoje. Eudes Vones, um dia vamos nos encontrar na glória celeste.

Eudes Vones faleceu em sua residência em Nova Mamoré/RO, vítima de um infarto


Fernando Jeff – Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário