News
Loading...

EX TENTA MATAR ATUAL DE MULHER

Após o desentendimento entre dois homens, o ex agrediu o atual com tijolo e com uma faca tentou matá-lo, no Distrito do Iata, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, durante a tarde deste sábado, 17.

 De acordo com a Polícia Militar, nas proximidades de um restaurante encontraram a vítima, um homem de 53 anos, ensanguentado e informou que ficou um tempo separado da sua mulher, neste período ela teve um relacionamento amoroso com um adolescente de 17 anos, a poucos dias ele e a ex reataram o relacionamento, mas o adolescente continuou a procurar a mulher.

Na tarde de sábado, o adolescente chegou a residência do casal a procura da ex, o atual, o homem de 53 anos, não gostou e pediu para o adolescente se retirar do local, iniciando uma discussão entre os mesmos e com um tijolo o rapaz atingiu a cabeça do homem, causando um corte na orelha direita e hematomas na cabeça e pescoço.

Não satisfeito, o adolescente puxou uma faca, tipo peixeira, de aproximadamente 30 centímetros, e partiu contra o atual da ex, mas uma outra pessoa impediu que o golpe atingisse o homem. 

O adolescente fugiu após o fato, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao Distrito e foi informada por populares sobre o paradeiro do rapaz que se escondeu em meio ao matagal e não foi localizado.

A vítima foi socorrida até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, policiais realizaram a confecção do Boletim de Ocorrência e entregaram o tijolo e faca usados pelo menor acusado.

Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário