News
Loading...

FORAGIDOS NA BOLÍVIA: REVIRAVOLTA NO CASO DA MORTE DO BRASILEIRO NA BOLÍVIA E CASAL QUE ACUSOU A VÍTIMA É PROCURADO

Após a imprensa Boliviana afirma que Vinicius Maciel, 32 anos, que foi linchado e enforcado em praça pública não era criminoso e apenas acompanhava um amigo que faria uma cobrança, a promotoria junto a Polícia Nacional Boliviana (PNB) buscam prender o casal acusado que está foragido.
A morte do Brasileiro Vinicius Maciel, 32 anos nesta semana, onde a opinião pública ficou chocada com os requintes de crueldade se destacaram no linchamento e enforcamento em praça pública na cidade de San Julian (BOL) toma outro rumo.
 Após investigações da Polícia Nacional Boliviana (PNB), junto com a “Especialia’ (Promotores de Justiça), foi pedida a busca do casal que acusou a vítima de estar armado e de tentativa de roubo.
O Portal de Notícias Santa Cruz Al VIvo, postou em sua rede social na tarde de ontem as seguintes informações:
Aproximadamente às 14h30 a Polícia, Promotores e Agentes de Investigação estiveram presentes no município de San Julian, onde visitaram a casa de Javier Flores Juana Choque e os mesmos não foram encontrados em casa, com a finalidade de serem investigados.Ao não enontrar o casal em sua casa, as autoridades dixaram uma intimação judicial, pedindo a presença dos dois na próxima quinta-feira . Caso não compareçam serão declarados foragidos da Justiça.
Por meio de outra postagem, é informado que a Justiça já determinou a prisão de Javier e Juana mediante a acusação de linchamento contra VInicius que morreu enforcado na Praça Central de San Julian (BOL). As autoridades pedem que quem souber do paradeiro de ambos, que informe a Polícia Nacional, para que a Justiça seja feita.
A qualquer momento mais  informações sobre o caso:

Fonte: Rondoniaovivo.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário