News
Loading...

GOLPE: HOMEM É DETIDO APÓS REALIZAR DEPÓSITOS EM LOTÉRICA E NÃO TER COMO PAGAR

O homem não possuía dinheiro para quitar os valores depositados.

Ao cair na conversa fiada de uma pessoa do outro lado da linha telefônica se passando ser atendente de uma empresa de telefonia, homem cai no golpe ao realizar depósitos, mas não possuía dinheiro para quitar os valores, durante a manhã desta terça-feira, 27, em uma lotérica no centro de Guajará-Mirim/RO.    
         
A Polícia Militar foi acionada, no local onde o proprietário e a funcionária da Lotérica informaram que Gilberto D. A., de 33 anos, chegou ao local falando ao aparelho celular e passou para a atendente realizar os depósitos de alguns valores de acordo com os dados que seriam repassados pela pessoa que estava na linha. A atendente recebia os dados via telefone, quando a colega ao lado lhe perguntou se o homem possuía o dinheiro em mãos, quando a atendente indagou Gilberto, este confirmou que sim, continuando assim os depósitos. Ao terminar os depósitos a atendente solicitou o dinheiro, quando Gilberto disse não possuir, mas havia ganho um prêmio de R$ 10.000,00, após realizar os depósitos, receberia esse dinheiro.
Aos policiais, o homem disse que estava em seu local de trabalho quando recebeu a ligação do número 089 9 8125-8781, a pessoa do outro lado da linha disse a ele ser o gerente geral da empresa de telefonia e que ele acabara de ganhar o prêmio, mas precisava realizar os depósitos para receber. Ele alega que nunca ganhou nada na vida, nem mesmo um aparelho celular, ficou tão feliz que seguiu até um caixa expresso, mas não conseguiu realizar os depósitos, seguindo até a Lotérica mais próxima.
Após o registro da ocorrência policial, o homem foi liberado, mas será intimado para prestar esclarecimentos sobre os fatos. O Serviço de Investigação e Captura (Sevic) está apurando as informações.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário