News
Loading...

HOMEM É CONDUZIDO PARA DELEGACIA: ELE SEGUIA COM UM VENTILADOR E FIOS EM DIREÇÃO AO BAIRRO PLANALTO.

Por volta das 23hs de sexta-feira, 9 de novembro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, onde dava conta que um homem levava um ventilador e pedaços de fio, e seguia em direação ao Bairro Planalto.

Rapidamente uma guarnição saiu em busca de localizar o suspeito, que foi encontrado na Av. Tercina Valdivino Nascimento, próximo a panificadora Jéssica. Durante a abordagem, o suspeito, Antônio Diego S. M.,  estava com um ventilador e vários pedaços de fio elétrico.

Aos policiais ele declarou que havia pego o ventilador na casa de um primo, e estaria levando para a casa da sua irmã. Os policiais experientes, acompanharam o suspeito até às residências das suas irmãs, que negaram saber a procedência do ventilador.


Diante das contradições e fundada suspeita de que o ventilador seja produto de furto, Antônio Diego S. M., 22 anos, foi apresentado na Delegacia juntamente com os objetos. 

FONTE: ROTA MAMORÉ


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário