News
Loading...

HOMEM É PRESO DURANTE BLITZ DA LEI SECA DIRIGINDO ALCOOLIZADO E PORTANDO UM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM NOVA MAMORÉ

Na madrugada deste Domingo, 04, durante uma fiscalização de transito realizada pelo CIRETRAN, denominado Lei Seca foi abordado o condutor André N. C., 30 anos, que conduzia uma motocicleta marca Yamaha, modelo YBR 125 FACTOR, de cor vermelha, na Avenida Sebastião João Clímaco em Nova Mamoré/RO.

Durante a abordagem, foi encontrado na cintura de André um simulacro de arma de fogo tipo pistola, de cor predominante preta. Foi oferecido ao condutor o teste de alcoolemia, onde o mesmo concordou, submetendo-se ao teste, constatando-se que ele pilotava sobre influência de álcool com uma concentração de: 0.43 MG/L por litro de AR expelido dos pulmões.

 Diante do fato foi dada voz de prisão e dito seus direitos constitucionais, foram tomadas as devidas medidas administrativas de transito. O veículo foi removido para o pátio da CIRETRAN local pelo caminhão guincho com a chave de ignição.

O condutor e a conduzida foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil local onde foram apresentados ao comissário de plantão juntamente com o simulacro e dois capacetes de marca Taurus de cor preta e uma carteira porta cédula de cor preta.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário