News
Loading...

HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO DE MOTOCICLETA FURTADA

Os policiais pesquisaram a placa do veículo e constataram tratar-se da motocicleta Pop furtada em Nova Mamoré.
Em uma residência do bairro Triângulo, policiais civis localizaram uma motocicleta furtada, durante diligência no início da tarde desta quarta-feira, 14, no município de Guajará-Mirim/RO.
As diligências e investigações estão intensificadas no município, visando coibir os furtos e roubos de motocicletas, bem como na recuperação dos veículos já subtraídos pelos ladrões e no início da tarde, os policiais lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e Divisão de Homicídios (D.H.), quando realizavam diligência no bairro Triângulo receberam informações referente uma motocicleta modelo Pop estaria escondida em um terreno. Na averiguação, os policiais chegaram até a casa localizada a Avenida Dr. Lewerger, 456, de propriedade de Fúlvio Macel Ferreira Góes, de 39 anos, no quintal em meio ao matagal foi encontrada a motocicleta Pop, de cor preta, placa NDH 0576, de Nova Mamoré. Os policiais pesquisaram a placa do veículo e constataram tratar-se da motocicleta Pop furtada em Nova Mamoré no último sábado, 10. Uma mulher encontrava-se na residência, apontou que Fúlvio teria deixado o veículo no quintal e saiu. Uma equipe de policiais realizou campana aguardando pelo proprietário, algum tempo depois ele foi preso ao se aproximar da casa. 
Fúlvio estava atualmente cumprindo pena em regime aberto pela

prática dos delitos de roubo e tráfico de drogas
Na Delegacia, perante o delegado David Wisney Bezerra Guedes, Fúlvio negou ter escondido o veículo em seu quintal, afirmando que alguém abandonou o veículo ali e o veículo estava na divisa do seu terreno, não sabendo da existência do veículo. Sua versão não foi suficiente para evitar que ele fosse flagranteado pela prática do crime de receptação e encaminhado ao presídio masculino, ficará à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário