News
Loading...

HOMEM TENTA ENTRAR EM VIATURA DA POLÍCIA PARA BATER NA ESPOSA.

Na madrugada desta quarta-feira, 21 de novembro, no Bairro Planalto, em frente ao Bar do Cabelo em Nova Mamoré, um homem agrediu a esposa e quando a polícia chegou,  ele desobedeceu à ordem e ainda tentou continuar as agressões, ele acabou sendo conduzido para Delegacia.

J.L.S.B. de 20 anos, se divertia com outras pessoas e a esposa, e ingeriam bebida alcoólica, quando em dado momento, J.L.S.B  começou dizer para esposa que o bebê de dois mêses não era seu filho, e que não tinha amor pela criança. Para evitar a confusão, a esposa tentou sair para casa de seus pais.
J.L.S.B enfurecido pegou pelo braço e tentou agredir a esposa, diante das ameaças ela conseguiu fugir para casa da sogra, chegando lá, J.L.S.B ainda tentou enforcá-la, mas foi impedido pela irmã e mãe.

Os políciais chegaram no local e pediram para o mesmo se acalmar, momento que a esposa estava dentro da viatura para ser levada à casa dos pais, o marido tentou entrar na viatura para agredi-la, neste momento os policiais usaram a força moderada para conter o agressor, que acabou sendo levado para Delegacia.
Na Delegacia as partes foram ouvidas, a esposa decidiu não representar o agressor, logo, em seguida ele foi ouvido e liberado

Fonte :Rota Mamoré.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário