News
Loading...

CHUMBINHO NA BEBIDA: HOMEM VAI PARAR NO HOSPITAL COM SUSPEITA DE ENVENENAMENTO APÓS INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA


Na noite desta terça – feira, 13, por determinação da Central de Operações uma guarnição da Polícia Militar fez deslocamento até o Hospital Antônio Luiz de Macedo em Nova Mamoré/RO, onde em contato com a médica de plantonista, a mesma informou que ao assumir o seu plantão, identificou um paciente com indícios de envenenamento por ingestão de bebida alcoólica composta de uma substancia aparentando ser veneno de rato (chumbinho).

Os policias em contato com a vítima identificado apenas como Waldemar, que já havia sido medicado, informou que ingeriu a bebida na casa do seu amigo identificado como Elson, ao indagar a procedência da bebida, Elson informou que recebeu a bebida da pessoa conhecida por "Pequeno", que é sobrinho de sua esposa.

O homem informou ainda que Pequeno havia recebido a referida garrafa de terceiros onde não soube informar mais detalhes nem o paradeiro de Pequeno. Uma ocorrência foi apresentada ao comissário de plantão juntamente com a garrafa e um copo descartável, com a substancia estranha, para conhecimento e providencias que o caso requer.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário