News
Loading...

IDOSO DE 60 ANOS É PRESO POR AMEAÇAR DE MORTE A ESPOSA.

Na noite desta quarta – feira, 14, uma guarnição foi acionada por uma senhora de 63 anos residente no distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré/RO, onde ela relatou que vive com seu marido a cerca de três anos, um senhor de 60 anos e que estava na sua casa com ele fazendo doces até que começaram a discutir.

Em determinado momento o idoso jogou o celular da sua esposa no chão, e logo após saiu de casa e momento depois o mesmo voltou para a sua residência já bastante agressivo e retomaram a discussão, o idoso começou a quebrar os copos e pratos e utensílios domésticos dentro da residência e passou a proferir palavras de baixo calão e jogou uma cadeira que atingiu as pernas da idosa e disse para a mesma sair de casa senão o mesmo iria matá-la.

 O idoso saiu para frente da casa e a esposa saiu pelos fundos, pois temia por sua vida devido seu marido ter uma arma de fogo em casa, onde fugiu para casa da sua vizinha, posteriormente foi para casa de sua filha onde conseguiu acionar a via watsapp a Polícia Militar que de imediato esta guarnição fez o deslocamento até o local onde encontraram a comunicante bastante nervosa que entrou na viatura e nos acompanhou até sua residência
.

Ao chegar no local foi encontrado o idoso que estava no interior da residência bastante exaltado e dentro da casa em um quarto em cima de uma cama foi encontrado uma arma longa tipo Rifle Cal. 22.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao idoso informado lhes seus direitos constitucionais conduzindo-o e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré para ser entregue ao comissário de plantão juntamente com a comunicante para esclarecimento dos fatos.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário