News
Loading...

JOVEM ACUSA NAMORADO DE AGRESSÃO E ESTUPRO

O fato ocorreu no bairro Santa Luzia, onde também o acusado registrou ocorrência afirmando que a namorada ficou furiosa porque seu aparelho celular foi furtado, o pai foi em defesa da filha e ela acabou se lesionando ao tentar apartar os dois.
Na madrugada deste domingo, 04, uma jovem de 25 anos denunciou seu namorado de agredi-la e praticar relações sexuais enquanto ela estava desacordada. O fato ocorreu no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, onde também o acusado registrou ocorrência afirmando que a namorada ficou furiosa porque seu aparelho celular foi furtado, o pai foi em defesa da filha e ela acabou se lesionando ao tentar apartar os dois.
A jovem afirma que o namorado de 36 anos queria manter relações sexuais sem o seu consentimento, ao receber a recusa da namorada ele ficou enfurecido e desferiu um soco na boca da jovem, que bateu a cabeça no chão e desmaiou, quando acordou o homem estava mantendo relação, em seguida ela conseguiu pegar uma garrafa e acertou a cabeça do namorado, enquanto ela saiu do local pedindo socorro. A guarnição que atendeu a ocorrência procurou pelo acusado, mas este não foi localizado, a vítima disse que pegou uma arma de fogo que o namorado escondia na casa (ponto comercial), com receio de morrer a arma foi levada para a casa de seu pai, onde foi entregue aos policiais militares. Ainda conforme a denunciante, o seu aparelho celular fora tomado pelo namorado que usa tornozeleira eletrônica.
A vítima foi conduzida até o Hospital Regional já que apresentava lesão na boca, em seguida para o prédio da Delegacia de Polícia onde foi confeccionada a ocorrência policial, para que a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEEM) tome as providências, inclusive o exame à jovem.
Alegações do namorado
Por volta de 06h30min, deste domingo, o homem de 36 anos buscou a Delegacia de Policia Civil para registrar ocorrência de lesão corporal, onde relata que trabalhava com a namorada de 25 anos, por volta de 03h40min, alguém aproveitou para furtar o aparelho celular da jovem, ela teria ficado agressiva e começou a gritar pedindo o aparelho do namorado. Momento que o pai dela se envolveu na confusão do casal, desesperada ela teria se apossado de uma garrafa de cerveja e atingiu a cabeça do namorado, que ficou lesionado. Durante o desentendimento com o sogro, a jovem teria se lesionado na boca, alegando que em momento algum teria agredido a jovem.
O crime é investigado.
Fonte: O MAMORÉ


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário