News
Loading...

MENINO ERA ABUSADO SEXUALMENTE POR “AMIGO DA FAMÍLIA”

O abuso sexual a um menino de 12 anos tem como acusado o ‘compadre da família’
Imagem ilustrativa
A denúncia de abuso sexual a um menino de 12 anos realizado por um homem conhecido e chamado de "compadre da família" veio à tona após a vítima não suportar mais a situação.
Relatos dão conta que o homem chamado de “compadre” pela irmã do menor de idade, esperava que a ela e o esposo saíssem de casa para manter relações com a criança, já que todos residiam na mesma casa, no município de Guajará-Mirim/RO. 
O menino contou a irmã e o cunhado sobre o que ocorria na ausência dos mesmos, citando o recente abuso com agressões e ameaças ocorrido no último dia 04, domingo. O comportamento estranho do menino foi notado, mas somente souberam o que estava ocorrendo quando a vítima desabafou, o caso foi comunicado a Delegacia Especializada da Criança e Adolescente e durante a semana que passou as providências iniciais já foram tomadas pela delegada responsável, Cheila Mara Bertoglio.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário