News
Loading...

MOTOCICLETA FURTADA DA DELEGACIA DE NOVA MAMORÉ É RECUPERADA EM GUAJARÁ-MIRIM

Recuperação da motocicleta tomada em latrocínio, que fora apreendida, estava no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré e foi furtada
A ação conjunta: comunidade e policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar resultou na recuperação de da motocicleta tomada em latrocínio, que fora apreendida, estava no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré e foi furtada. Foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim três pessoas, sendo um menor de idade.
Durante a noite desta quarta-feira, 29, chegou uma denúncia apontando a residência localizada a Br Engenheiro Isaac Benensby, em frente ao Campus de Guajará-Mirim/UNIR, local onde chegou uma motocicleta modelo Bros e o veículo modelo Fiat, de cor prata, a moto teria sido guardada na casa e o carro saiu do local ocupado por dois homens. A equipe do Núcleo de Inteligência juntamente com a ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) e guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar cercaram a casa, mas estava fechada. A casa de madeira, pela fresta da porta os policiais visualizaram a placa de uma motocicleta, NCS 4702, ao pesquisarem nos sistema do Detran e Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp) constataram que a motocicleta guardada na casa é produto de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no dia 21/03/2018, Linha 32, km 60, ramal do Bin Laden, zona rural do município de Nova Mamoré/RO, onde vitimou José Carlos Givegier, de 45 anos e sua esposa Rosilene Luíza Gouveia, de 41 anos (veja matéria: http://www.omamore.com.br/2018/03/casal-de-trabalhadores-rurais-e-morto.html).
Os policiais ficaram de campana até o retorno do veículo Strada, de cor prata, o motorista ao notar a presença dos policiais na casa tentou passar a marcha ré, mas foi contido pelo cerco policial. Jefferson Araújo Pereira, de 20 anos e Rafael Aguiar Cavalheiro, de 19 anos, ocupantes do carro foram abordados e indagados pelos policiais sobre a motocicleta. Rafael se manifestou como morador da casa, afirmando que um adolescente de 17 anos estava dentro da casa. Após tentativa e mais tentativas de fazer o adolescente abrir a porta, a fechadura foi violada e os policias localizaram o adolescente, que afirmou ter conduzido a motocicleta do município de Nova Mamoré até a residência onde foi encontrado o veículo. Os três foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, Jefferson e Rafael foram autuados pela prática do crime de receptação. A fiança de R$ 10.000,00 foi arbitrada para cada um responder em liberdade, como não foi paga, a dupla foi conduzida para a Casa de Detenção Masculina.
A motocicleta foi furtada do pátio da Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, foi apreendida durante investigação do crime de latrocínio.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário