News
Loading...

MOTOQUEIRO COLIDE COM CAMINHONETE EM NOVA MAMORÉ

No fim da tarde desta sexta – feira, 09, por determinação da Central de Operações uma guarnição serviço deslocou - se até a rua Dom Pedro I, ao lado da garagem da prefeitura de Nova Mamoré/RO onde se deparou com um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro.

Em contato com o condutor do veículo Toyota Hilux de cor Branca, que presta serviços para o PREVIFOGO, o mesmo relatou que transitava na avenida D. Pedro I onde é via preferencial, quando chegou no cruzamento com a avenida Eduardo Correia de Araújo o motoqueiro não obedeceu a placa de sinalização PARE vindo a colidir com a moto Honda, CG 160 Fan, na parte lateral dianteira da caminhonete atingindo para-choque.

Com o impacto o motoqueiro caiu no chão a aproximadamente 15 metros à frente do local da colisão. O motoqueiro foi socorrido de imediato por populares e pelos ocupantes do veículo, onde sofreu escoriações na mão, pé e cotovelo direito e também joelho esquerdo.
PUBLICIDADE

Os veículos encontravam se todos de acordo com o CTB, a Hilux ficou avariada no para-choque na parte lateral e na frente, a motocicleta danificou toda a parte dianteira, farol, painel, guidão e espelhos retrovisores.

Foi acionada a ambulância que encaminhou motoqueiro para o hospital onde ficou sobe cuidados médico. A Perícia Técnica compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. A guarnição se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil local juntamente com o condutor da caminhonete onde realizou o registro da ocorrência policial e entregou ao comissário de Plantão para que sejam tomadas as devidas providências que o caso requer.

fonte: mamoreagora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário