News
Loading...

MULHER DENUNCIA MARIDO POR OBRIGÁ-LA A MANTER RELAÇÕES SEXUAIS SOB A MIRA DE UMA FACA

O homem foi preso, e junto com uma faca, conduzidos a Delegacia na tarde desta quarta-feira, 31

.A vítima de 42 anos denunciou o marido de 72 anos de agressão por ciúmes e ainda que é obrigada a manter relações sexuais com o mesmo, sendo ameaçada de morte. O homem foi preso, e junto com uma faca, conduzidos a Delegacia na tarde desta quarta-feira, 31.

Uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, em Guajará-Mirim/RO chegou até uma residência localizada no bairro Liberdade, no local a mulher disse que fora ameaçada de morte com uma faca tipo peixeira, apontada pelo seu marido. Ela ainda afirmou que não é a primeira vez que isso acontece, sendo constantemente ameaçada. Denunciou ainda que ao se negar de manter relações com o marido, este usa uma faca e a obriga a praticar atos diversos de conjunção carnal. Os policiais conduziram o homem até a Delegacia para o registro da ocorrência e a suposta faca, usada para praticar a ameaça, foi apreendida. O homem de 72 anos foi autuado em flagrante, de acordo com a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, de Guajará-Mirim.

Fonte: O MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário