News
Loading...

ÔNIBUS COLIDE COM TRATOR E DEIXA UM FERIDO PERTO DE DISTRITO DE NOVA MAMORÉ, RO

Passageiros seguiam para Porto Velho. Motorista informou que não conseguiu evitar colisão por falta de sinalização e pouca iluminação na pista.



Um ônibus que fazia o transporte de passageiros de Guajará-Mirim a Porto Velho se envolveu em um acidente no km 26, próximo de Araras, distrito de Nova Mamoré (RO), na noite da última segunda-feira (26). O cobrador do veículo ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital João Paulo II, na Zona Sul da capital de Rondônia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus levava os passageiros à capital quando, nas proximidades de Araras, colidiu com a traseira de uma carretinha acoplada em um trator. Como consequência, um lado da parte frontal do veículo ficou destruída.

Ainda de acordo com informações da PRF, o motorista do ônibus disse que havia pouca iluminação na pista e nenhum tipo de sinalização. Por isso, não conseguiu evitar a colisão com o veículo.

No acidente, o cobrador teve fratura exposta em uma das pernas. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Nova Mamoré (RO). Porém, por conta da gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido ao Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

Fonte: G1
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário