News
Loading...

PM PRENDE LADRÃO E RECEPTADOR: HOMEM QUE FURTOU CELULAR ENQUANTO A VÍTIMA TOMAVA BANHO É PRESO, PESSOA QUE COMPROU TAMBÉM VAI PRESA

Um perfeito trabalho realizado pela Polícia Militar de Nova Mamoré resultou na prisão da pessoa que cometeu o furto e também do receptador, aquele que compra o objeto furtado.

Os militares ao terem conhecimento do crime, onde a vítima, Gabriele C.M, teve o celular furtado de dentro da residência enquanto tomava banho, initerruptamente os policiais realizaram diligências, quando por volta das 6hs da manhã de quarta-feira, 31, consegiram localizar Juciney, conhecido como "Tôio", que confessou ao policiais que havia furtado o celular Samsung J5 de dentro de uma residência, e em seguida foi até a casa da pessoa conhecida como Rômis, e trocou por "droga" referente ao valor de R$ 250,00.
Na residência de Rômis M.T., no Bairro Planalto, não foi possível localizado o celular, contudo, foi achado o cartão de memória com fotos da vítima.

Com a confissão do autor do furto e o cartão de memória da vítima, Rômis foi preso pelo crime de receptação. "TÔIO" foi preso pelo crime de furto, ambos foram encaminhados para Delegacia e apresentados a autoridade policial.

Fonte: Rota Mamoré.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário