News
Loading...

PM RECEBE CAPACITAÇÃO PARA FAZER REGISTRO DE OCORRÊNCIA ONLINE EM GUAJARÁ-MIRIM

PM-RO Mobile será colocado em prática já na próxima segunda-feira (26). No total, policiais contarão com 20 tablets equipados com baterias e impressoras.
oliciais do 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim (RO), município a pouco mais de 320 quilômetros de Porto Velho, começaram a receber nesta semana um treinamento para utilização do “PM-RO Mobile”. 
Instrumento virtual promete agilizar registro de ocorrências na cidade
O serviço será colocado em prática a partir da próxima segunda-feira (26). Para isso, cerca de 190 policiais militares receberam um curso preparatório. O 6º BPM possui, hoje, 20 tablets equipados com baterias e impressoras.
O equipamento veio para auxiliar a PM de Guajará-Mirim, Nova Mamoré e Nova Dimensão no registro de ocorrências. A expectativa é trazer retorno mais rápido ao poder judiciário, bem como gerar dados estatísticos mais precisos.

Ocorrência mais detalhada
Guajará-Mirim é o 5º município do estado a ter o serviço implantado. Com o “PM-RO Mobile”, os policiais podem fazer o registro de ocorrências no local do fato.
O serviço registra todas as informações necessárias, desde o início da chamada telefônica até a conclusão da ocorrência. Além disso, os policiais podem contar com o serviço de GPS, fotos e vídeos
“Qualquer tipo de ocorrência pode ser registrado pelo 'PM RO Mobile'. O policial faz o registro e no local do fato é possível agendar uma audiência, direto na comarca da localidade”, disse Francisco Araújo, tenente da PM e instrutor.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário