News
Loading...

POLÍCIA DE GUAJARÁ-MIRIM RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM MENOS DE 24 HORAS

Três pessoas foram presas e uma motocicleta furtada foi recuperada

Durante a fuga, a motocicleta foi abandonada 
Além de recuperar uma motocicleta furtada durante a madrugada, também foram presos três, na Estrada do Matadouro, na residência de numeral 809, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, na noite desta terça-feira, 20.
De acordo com policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e Unidade Especializada

Dois motores apreendidos
de Fronteira (Unesfron), várias equipes realizavam patrulhamento por portos clandestinos com objetivo de coibir o cruzo de veículos furtados ou roubados para o lado boliviano, o trabalho surtiu efeito. Por volta de 20hs quando uma dessas equipes retornava da Estrada do Matadouro avistaram duas pessoas em frente à residência 809, Ismael Almaquio Vasquez, de 61 anos e Ismael Almaquio Vasquez Filho, pai e filho, abrindo a porteira um velho conhecido da Polícia estava parado na frente da porteira enquanto adentrava uma motocicleta, com as mesmas características do veículo furtado durante a madrugada de terça-feira, conduzida por outro velho conhecido das Policias, Frank Yuri de Souza Galvão, de 23 anos (http://www.omamore.com.br/2018/05/ni-do-6-bpm-recupera-motocicleta-furtada.html).
 Na tentativa de recuperar a motocicleta, os policiais efetuaram disparos para inibir a ação deram voz de parada para o condutor da motocicleta, mas todos adentraram no quintal tentando fugir do cerco policial, Ismael Filho e Frank tentaram reagir a prisão, realizado o uso da força moderada para conter a dupla, o outro conhecido das Polícias conseguiu fugir. Ismael Vasquez foi preso na cozinha quando tentava se esconder. Um policial teve a mão lesionado diante da agressividade dos dois presos que reagiram e disparos foram efetuados em direção aos policiais, mas não sendo visualizado já que o local estava escuro e as margens do rio Mamoré, onde foi apreendido também dois motores de popa, acoplados em duas embarcações, possivelmente uma terceira fugiu para o lado boliviano onde surgiu os disparos.

Frank Yuri foi preso em maio deste ano, também por receptação (imagem rede social)
O trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com a motocicleta e os dois motores. Foram autuados em flagrante pela prática do crime de receptação, mesmo Ismael Filho apresentado a história de que Frank foi naquele horário tirar goiabas, os três foram encaminhados ao presídio masculino e estão à disposição da Justiça.

Furto
 Veículo será restituído ao proprietário
A motocicleta modelo CRF23OF, de cor vermelha, de competição off-road, foi furtada durante a madrugada de terça-feira, de uma residência localizada a Avenida XV de Novembro, no centro, o proprietário de 50 anos durante a manhã notou que havia furtado o veículo e buscou a Delegacia de Polícia para comunicar o furto. E durante a noite recebeu informação sobre a recuperação de sua motocicleta.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário