News
Loading...

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE TENTOU ARROMBAR RESIDÊNCIA DE IDOSOS E QUEBROU PORTA DE DELEGACIA

Nova Mamoré, RO - A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (29), um  homem identificado como, Zilmar C.S, de 35 anos, suspeito de tentar invadir a residência de um casal de idosos que fica localizada na Avenida Princesa Isabel, bairro Santa Luzia, em Nova Mamoré. Na Delegacia, ele também destruiu uma porta.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o suspeito apareceu no portão da residência dos idosos e pediu comida. O casal de idosos, afirmou que naquela hora não existia mais comida.

Insatisfeito, o homem começou a danificar o portão da residência até tirar do trilho. O casal de idosos, que estava na varanda correu para o interior da residência e tentou fechar a porta, mas o suspeito tentava invadir a residência.

Populares ouviram os pedidos de socorro dos idosos e foram averiguar o que estava acontecendo. Temeroso com a chegada de populares, o suspeito fugiu. A polícia foi acionada e durante patrulhamento localizou o suspeito e levou até a residência, onde o casal de idosos reconheceu como sendo o autor da violação de domicílio tentado.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e na delegacia desferiu um murro na porta, destruindo o vidro

Fonte: Rota Mamoré..
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário