News
Loading...

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TER PRATICO ESTUPRO CONTRA MULHER

Ainda durante abordagem ele confirmou o crime de estupro praticado contra uma mulher nas proximidades da Catedral 

Na madrugada deste dia (02) uma guarnição da polícia militar em patrulhamento pela avenida Marechal Deodoro com Oswaldo Cruz, bairro Serraria, em Guajará – Mirim/RO, avistou dois indivíduos em uma bicicleta portando um objeto enrolado em tecidos, diante da fundada suspeita, a guarnição foi tentar realizar abordagem nos mesmos, os dois evadiram-se e caíram da bicicleta.

Nesse momento eles foram alcançados pela guarnição na avenida Marechal Deodoro com Balbino Maciel, ao realizar a abordagem e busca pessoal, constatou que o referido objeto era um tesourão, bastante utilizado na prática de arrombamento de residências e furtos de motocicletas.


Eles ainda portavam um canivete, ambos confessaram que têm diversas passagens pela polícia, por furto, roubo e homicídio e que furtaria e roubariam o que encontrasse. Ainda durante a abordagem compareceram no local policiais do Serviço de Investigação e Captura - Sevic os quais informaram que o conduzido Paulo H. S., 20 anos, foi reconhecido pela vítima como autor de um estupro ocorrido na data de 29/10/2018 (segunda-feira).

Paulo confirmou o crime de estupro praticado contra uma mulher nas proximidades da Igreja Nossa Senhora dos Seringueiros (Catedral). O outro elemento foi identificado como sendo Marcos A. D. A., 49 anos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos conduzidos, lido seus direitos constitucionais, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil para registro de ocorrência e apresentação de ambos ao comissário de plantão juntamente com os objetos apreendidos para as devidas providências.


Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário