News
Loading...

POPULARES ESPANCAM ELEMENTO QUE FOI FLAGRADO FURTANDO MOTOCICLETA DE RESIDÊNCIA


Um jovem de 24 anos, após furtar motocicleta foi perseguido e espancado por populares. Foi preso em flagrante. Na moto foi encontrada uma chave mixa.

A ronda ostensiva com apoio de motocicletas – Rocam do 6º BPM/FRON na noite desta segunda-feira (12) recebeu informações via radio que populares perseguiam dois elementos que tinham acabado de furtar a motocicleta Honda/Xre Branca de placa: PHH-9904 de uma residência no Bairro Santa Luzia, um dos elementos foi detido e espancado. O outro foi identificado mais consegui fugir adentrando a um matagal.

O proprietário da moto furtada e recuperada foi localizado, e relatou aos Policiais  que chegou em casa e ao entrar ouviu o barulho da sua motocicleta saindo, que logo emprestou a moto de seu vizinho e perseguiu os dois elementos que estavam em sua motocicleta, aonde na confluência das Avenida Benjamin Constant com Oito de Dezembro os elementos vieram a cair, que com ajuda de populares correram atrás dos elementos onde um  adentrou a um matagal sendo identificado por alcunha de “Jacarezinho”, e outro correu para Av. Princesa Isabel/Triangulo sendo alcançado e identificado como Alan A. A , 24 anos, que ainda partiu para cima de um dos populares, mas foi detido, e populares passaram agredir Alan ficou com lesões no cotovelo direito, hematoma nas costas.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que Alan foi flagranteado por furto e encaminhado ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário