News
Loading...

PRF DE VILHENA APREENDE 54 QUILOS DE COCAÍNA COM DOIS TRAFICANTES, UM DELES CADEIRANTE É GUAJARAMIRENSE

O deficiente é guajaramirense e possuía residência no município de Guajará-Mirim/RO e em Porto Velho/RO.


Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Vilhena fizeram uma apreensão de drogas inusitada na tarde desta segunda-feira. Eles encontraram, dentro de um veículo Honda Civic, 54 quilos pasta base de cocaína. Detalhe: o carro era conduzido por um cadeirante, que viajava com outra pessoa.
Ao notar o nervosismo dos dois homens, a equipe da PRF resolveu fazer uma revista minuciosa e encontrou a droga na parte de trás, no compartimento interno dos bancos. Antes da ação, o condutor do automóvel disse que estavam viajando para fazer tratamento médico em outro Estado.

Após a descoberta do carregamento ilegal, os dois homens foram interrogados, e revelaram que haviam saído de Porto Velho para entregar a cocaína em Goiânia (GO). O carro não era adaptado, mas tinha um adesivo anunciando que o motorista era deficiente com direito a vaga especial. O deficiente é guajaramirense e possuía residência no município de Guajará-Mirim/RO e em Porto Velho/RO.
Fonte: O MAMORÉ  com informações da Folha do Sul On Line
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário