News
Loading...

VEÍCULO FURTADO EM OFICINA DE PORTO VELHO É RECUPERADO PELA PM DE GUAJARÁ-MIRIM

O veículo modelo Strada, de cor branca, placa NDO 1714, de Porto Velho, foi localizado no quintal da residência situada a Avenida Antonio Correia da Costa, 3283, bairro Esmeralda (das Esmeraldas), no início da tarde desta sexta-feira, 16, por policiai do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira. Duas pessoas foram presas.
Segundo a Polícia Militar, chegou uma denúncia a Central de Operações informando sobre a circulação de um veículo modelo Strada, de cor branca, pelas redondezas de um motel no bairro Jardim Esmeralda (das Esmeraldas), as guarnições de serviço e a equipe do Núcleo de Inteligência seguiram para o bairro na tentativa de abordar o condutor do carro. Na Avenida Antonio Correia da Costa confluência Avenida Airton Senna avistaram um rapaz saindo da residência de numeral 3283. Na abordagem Macsoed Pinheiro de Souza, de 27 anos, ele correu, mas foi alcançado, ao ser indagado sobre o veículo Strada ele apontou que o proprietário da casa, Renato da Silva Alves, de 43 anos, sabia onde estava o carro. Renato que tem passagem pela Polícia, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e estava de livramento condicional, foi localizado em sua residência, e na garagem foi encontrado a pick up Strada. Em pesquisa foi constado que o veículo fora furtado de dentro de uma oficina em Porto Velho, pertencente a um cliente, onde o proprietário deu por falta nesta sexta-feira, 16, ao abrir a oficina, por volta de 07h30min, quando viu o cadeado do portão principal violado e estava faltando o veículo Strada, de placa NDO 1714.
Veículo foi encontrado dentro da casa de Renato
Renato delatou aos policiais militares que Macsoed e um outro homem chegaram com o carro em sua casa e pediram para deixar o veículo nos fundos da casa. Macsoed disse que veio do município de Nova Mamoré cobrar Renato. Renato e Macsoed entraram algumas vezes em contradições, o que levou ainda mais suspeitas sobre o envolvimento dos dois e de outros dois comparsas que fugiram ao avistarem a presença dos policiais. Macsoed jogou o seu aparelho celular debaixo de uma cama quando foi preso, e na bolsa da esposa de Renato foi localizada a carteira porta cédulas de Macsoed, contendo R$ 1.200,00 e uma cédula 2000 bolivares venezuelanos. A chave de ignição do carro estava de posse do morador Renato. A dupla foi conduzida para a Delegacia juntamente com o veículo e uma motocicleta modelo Fan, de cor vermelha. 
O proprietário da residência, Renato, foi preso em flagrante 
Renato e Macsoed foram autuados em flagrante pela prática do crime de receptação, posteriormente conduzidos para o presídio masculino. O proprietário do veículo terá seu bem ressarcido e as investigações continuam.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário