News
Loading...

NOVA MAMORÉ RECEBE CARTEIRA PERSONALIZADA VOLTADA AO AGRONEGÓCIO PELO BANCO DO BRASIL

Igor Jacometi - gerente do Banco do Brasil, Júlio Neto gerente da Carteira Personalizada Agro e Allen Cleiton Sócio/Diretor Visão Rural - Projetos e Assessoria

O município de Nova Mamoré agora é beneficiado com uma Carteira Personalizada voltada ao agronegócio, a carteira foi colocada à disposição através da agência do Banco do Brasil para fomentar o agronegócio. A Gerência da Carteira ficou a cargo de Júlio Neto que assume essa missão.

A parceria entre o Banco do Brasil e as empresas do setor agrícola e pecuário disponibiliza crédito rural aos clientes do agronegócio, ou seja, produtores e cooperativas que produzem e comercializam máquinas, equipamentos, insumos e serviços agropecuários.

Os produtores rurais há muito tempo cobravam essa parceria junto ao Banco do Brasil, agora possível, o gerente que vai atender os produtores, Júlio Neto, está muito motivado, ele conhece bem o potencial produtivo do município e acredita que essa carteira de crédito personalizada vai de encontro ao que o município precisa.

O financiamento rural pelo Banco do Brasil aos clientes das empresas do agronegócio ajuda a aumentar a venda de produtos e insumos agropecuários.

Com o Banco do Brasil, o produtor rural sempre encontra facilidades para financiar a sua atividade por meio das linhas de créditos oferecidas.

O gerente do Banco do Brasil, Igor Jacometi, falou da importância “essa carteira personalizada vai elevar o potencial da agência no crédito agro, e esses clientes vinculados a essa carteira terão um atendimento personalizado” declarou.

Allen Cleiton destaca a importância "a Visão Rural parabeniza a Superintendência e a Gerência do Banco do Brasil de Nova Mamoré por esse atendimento personalizado para os produtores da região, e ressalta que também essa Carteira Personalizada facilitará as liberações do crédito rural para investimentos e Custeio" declarou.




Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário