News
Loading...

ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS RESULTA EM UM FERIDO PRÓXIMO AO CEMITÉRIO EM NOVA MAMORÉ

Uma das motocicletas era conduzida por um vereador de Nova Mamoré 



Na noite desta segunda – feira (03) aproximadamente às 18h40min, a Central de Operações da 3ª Cia PO FRON recebeu informações de uma colisão envolvendo duas motocicletas na BR – 425, zona urbana de Nova Mamoré/RO, próximo ao cemitério.

No local, os policias militares apuraram que ambos os condutores seguiam pela rodovia sentido Nova Mamoré - Guajará-Mirim quando no cruzamento com a Av. D. Pedro II o condutor do veículo HONDA BIZ 125 PRETA cuja placa é NCR - 0524 de Nova Mamoré (veículo pertencente à Câmara Municipal), o senhor Valberto O. A., 47 anos, que é vereador do município de Nova Mamoré tentou convergir à esquerda, momento este em que o veículo HONDA TITAN 150 PRETA de emplacamento NCG – 3389, de Porto Velho conduzido por Wilson O., 33 anos, não conseguiu efetuar a frenagem e tentou desviar para o acostamento.



No entanto, a colisão com o veículo conduzido por Valberto não pode ser evitada, o sinistro resultou em uma fratura na perna esquerda de Wilson próximo ao tornozelo. Valberto sofreu pequenas escoriações. Após o choque, Wilson seguiu deslocamento por cerca de 150 metros e somente após isso percebeu seu ferimento.


Devido à falta de ambulância, os policiais militares pediram apoio de um auxiliar de enfermagem que deslocou – se do hospital ao local do fato na viatura e prestou os primeiros socorros a Wilson. A vítima foi conduzida a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo em veículo particular com a ajuda de populares. Não houve autuação administrativa na esfera de trânsito devido ser tratar de rodovia federal.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário