News
Loading...

ADOLESCENTE REAGE ASSALTO, É ATINGIDO POR DISPARO E IMPEDE LADRÃO DE SUBTRAIR MOTOCICLETA

Populares conseguiram agarrar o ladrão até a chegada da Polícia.
Arma de fogo usada durante o crime
No final da noite deste domingo, 02, mãe e filho seguiam para casa, no bairro Santa Luzia, quando foram surpreendidos por um ladrão, o filho na tentativa de impedir o roubo reagiu e foi atingido por um disparo. Populares conseguiram agarrar o ladrão até a chegada da Polícia.
Usando a motocicleta modelo Biz, uma comerciante de 37 anos, após o trabalho retornavam para casa pela Avenida Duque de Caxias, com o seu filho de 17 anos na garupa. Momento que foram surpreendidos por um homem armado que parou em frente ao veículo e anunciou o roubo. Com a arma apontada na direção da mulher exigiu a motocicleta, quando ela entregava o veículo, o filho de 17 anos com um capacete segurança reagiu contra o assaltante, ao travarem luta corporal o assaltante disparou contra o adolescente que atingiu sua coxa esquerda. A mãe aos gritos de pedido de socorro fez com que populares que passavam pelo local se manifestassem em defesa das vítimas, conseguiram tomar a arma do ladrão que foi atingido com socos e ponta pés pelos populares. Guarnições da Polícia Militar ao chegarem no local depararam com o adolescente e o ladrão ao solo, a vítima foi socorrida por uma guarnição até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, devido a gravidade permaneceu no local. O assaltante foi também encaminhado ao Hospital, por bombeiros, devido as lesões sofridas. A arma de fogo e a motocicleta foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil.
Alteildson Guimarães Ferreira, de 30 anos, vulgo “Ildson” ou “Mamão”, com várias passagens pela Polícia de furto/roubo, foi identificado como o assaltante. O assaltante disse ter adquirido a arma de fogo no país boliviano e foi em Rio Branco, Acre, que realizou a modificação. Ele estava no regime semi-aberto e está evadido do sistema prisional há cerca de dois anos. Mesmo permanecendo sob observação médica no Hospital, ficou sob a guarda de policiais militares.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário