News
Loading...

BANDIDOS AMARRAM MORADORES, TORTURAM E ROUBAM CELULARES NO BAIRRO PLANALTO

A todo momento as vítimas eram ameaçadas de morte


Na manhã deste Domingo (23) por determinação da central de operações uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até a Avenida 25 de Dezembro, bairro Planalto, município de Nova Mamoré/RO, onde teria acontecido um roubo.

No local em contato com as vítimas, um jovem de 20 anos e um homem de 36 anos, eles informaram que estavam na residência deitados quando foram surpreendidos por dois elementos encapuzados de posse de uma faca onde foram rendidos, amarrados e amordaçados dentro do quarto
A todo momento foram torturados e ameaçados de morte pelos elementos, onde eles reviraram a casa toda a procura de dinheiro, após alguns minutos os elementos fugiram levando dois aparelhos celular sendo um J5 de cor prata, e outro moto G4 Plus de cor branco com capa amarela.

Segundo as vítimas os bandidos se comunicavam, sendo um deles chamava pelo outro comparsa de “Saimon”. As vítimas conseguiram se desamarrar e pediram socorro de vizinhos que de imediato informaram a polícia militar. Diante das informações os policiais fizeram várias diligencias na cidade no intuito de localizar os bandidos, porém sem êxito.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário