News
Loading...

COM BRAÇOS E PERNAS AMARRADOS HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM JACINÓPOLIS, ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ


Na noite desta segunda – feira (04) uma denúncia chegou até a polícia militar do distrito de Jacinópolis, que se deslocou até o Km 140 da BR - 421 a polícia tinha informações de que no local teria acontecido um homicídio.

No local do crime, um homem que mora na região um senhor conhecido como Valdir, que morava em uma residência a 200 metros do rio Jacy Paraná, localidade chamado de Jacilandia, a polícia averiguo os fatos e evidências de que o crime se consumou com vários golpes de bengala de moto, foram deferidos na cabeça da vítima, não há motivações obvias para o crime.

Há poucos dias a vítima teria vendido um gado e estaria com dinheiro guardado o que poderia ser a primeira linha de investigação o crime de latrocínio, roubo seguido de morte, lembrando que quando a vítima foi golpeada e ainda estava amarrado braços e pernas.

Mostrando uma brutalidade imensa no crime, a polícia militar do distrito de Jacinopolis acompanhou todos trabalhos e prestou apoio, além de fazer diligências pelas localidades sem lograr êxito.

Redação: Yuri Oliveira
Fonte: Jornal Hora das Notícias
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário