News
Loading...

COVARDIA: DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS E UM MENOR APREENDIDO POR MATAREM CACHORRO A TIROS EM NOVA MAMORÉ

Sem qualquer tipo de motivação eles atiraram de forma cruel contra o animal

Imagem ilustrativa
Na tarde desta quinta – feira, 27, por determinação da central de operações, uma guarnição da Polícia Militar deslocou – se até a Avenida 19 de Abril, bairro Santa Luzia, em Nova Mamoré/RO onde havia informações de que alguém teria atirado em um cachorro.

No local, em contato com as testemunhas, um jovem de 18 anos e uma mulher de 37 anos, relataram que um Fiat Uno, de cor branca, parou em frente a residência dela e efetuou vários disparos sendo que 2 (dois) atingiram seu cachorro que morreu no local.


A guarnição localizou 2 (duas) capsulas deflagradas ao longo da via, com base nas informações a guarnição fez diligências localizando o veículo com dois elementos e um menor na avenida Manoel Fernandes, onde foi feita a abordagem nos mesmos que tentaram se desfazer da arma.


Os policiais fizeram buscas nas proximidades do veículo localizando a arma, sendo uma pistola calibre .22 de marca “Mahely” de numeração "16329", ainda com duas munições intactas. Eles foram identificados como Samuel E.D.S, 18 anos, Cloves M. C., 18 anos e um menor de 17 anos. Informações dão conta de que eles teriam efetuado disparos contra outros cachorros pelo bairro. 

Os mesmos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil local juntamente com a arma e o veículo, foram feitas buscas, onde foram encontrados 3 (três) cartuchos de espingarda calibre 16, sendo 2 cartuchos intactos e um recarregado onde foram apresentados ao comissário de plantão para as medidas cabíveis.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário