News
Loading...

DISCUSSÃO EM BAR RESULTA QUE HOMEM FOI PRESO APÓS DISPARAR TIROS EM VEÍCULO


Na noite desta quinta-feira (29) por volta das 23hs30min dois amigos ingeriam bebida alcoólica em um bar, localizado no Bairro serraria, momento que passaram a discutir e um dos homens sofreu agressão física, e neste momento se sentindo humilhado saiu do bar, retornando minutos depois de posse de uma arma de fogo a procura do agressor, só que foi contido por populares que estavam no local.

E neste momento o homem que foi agredido não satisfeito, efetuou 03 disparos de arma de fogo no veículo de propriedade do amigo agressor, e após fugiu do local em um veículo.

A Policia Militar chegou no bar e de posse das informações saiu em diligencias na captura do homem que estava na posse da arma de fogo e tinha disparado os tiros no veículo, tendo localizado o mesmo em via pública fugindo, sendo detido, logo o homem confessou ter efetuado os disparos e afirmou que não tinha a intenção de matar, pois sabia que o proprietário do veículo não estava dentro, mas se negou a dizer onde estava arma usado nos disparos. Os Policiais confeccionaram termo de constatação de embriaguez e conduziram o homem para a Delegacia de Polícia Civil.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que no momento dos disparos o proprietário do veículo não se encontrava em seu interior, e o homem foi apresentado ao Delegado de Plantão sendo flagranteado por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário