News
Loading...

DOIS CARROS COLIDEM EM CRUZAMENTO DE AVENIDAS EM NOVA MAMORÉ

Um dos condutores não obedeceu a sinalização
Na noite de sexta – feira, 15, por volta das 22h48min por determinação da central de operações uma guarnição da Polícia Militar deslocou - se até o cruzamento das avenidas José Ribeiro da costa com Raimundo Fernandes, em Nova Mamoré/RO, local onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

No local constatamos que o senhor Davi fazia deslocamento pela avenida Raimundo Fernandes sentido bairro cidade nova com bairro são José e mesmo conduzia um veículo Siena, de Placa NBS 7005 de cor branca sendo que no cruzamento com a Avenida José Ribeiro da Costa, Davi não obedeceu a sinalização vertical de regulamentação (Pare) e colidiu na lateral do veículo Fiat Strada de cor branca de placa DHS 9277 que era conduzido por Alanderson Sales que fazia deslocamento pela avenida José Ribeiro da Costa sentido BR 425 bairro São José.



O veículo Fiat Strada teve avarias no farol do lado esquerdo, para-choque dianteiro e roda dianteira esquerda, o veículo Siena teve danos no para-choque dianteiro e farol do lado direito. Ambos os condutores são habilitados e os veículos estão devidamente regularizados sendo os veículos liberados para os respectivos condutores.

Os policias militares constataram que a sinalização vertical (pare) afixada no cruzamento está sem condições de visibilidade e também está sem reflexão além de estar em meio ao matagal, fatores que podem ter contribuído para o acidente. Que esta ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil. Componentes da guarnição Sgt Hélio, Al CB Uanderson, Sd Reinaldo.






Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário