News
Loading...

ELEMENTOS VIOLAM TORRES E DEIXAM ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ SEM INTERNET


Na manhã desta segunda – feira, 10, um fornecedor de internet da zona rural de Nova Mamoré/RO relatou a reportagem do Mamoré Agora que vem sofrendo grandes prejuízos por conta de ações criminosas onde estão violando as caixas que dão suporte as torres de internet.

Ele relatou que ao verificar a falta de internet constatou que uma de suas torres, que fica localizada na 6ª linha do Ribeirão, Km 6, teve uma caixa violada, onde os elementos danificaram a caixa, arrancaram fios e baterias, motivo pelo qual a zona rural na região do Ribeirão ficou sem sinal de internet.

Ele relatou também que outra torre, localizada na linha 20, Km 40, os elementos também arrancaram as baterias, gerando grande prejuízos ao outro fornecedor de internet daquela região. É importante que se a comunidade ao ver atitudes suspeitas comunicar a polícia.

É a segunda vez que elementos comentem esses atos criminosos, da outra vez eles cortaram os cabos de fibra ótica, gerando grandes prejuízos.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário