News
Loading...

FATALIDADE: TRABALHADOR DE NOVA MAMORÉ VEM A ÓBITO APÓS PALHEIRA CAIR EM SUA CABEÇA

O fato aconteceu enquanto ele realizava a limpeza de um pasto

Na madrugada deste 1 de Dezembro de 2018 compareceu nesta Delegacia de Polícia Civil um homem de 33 anos informando que por volta das 17h00min do dia 30/11/2018 socorreu ao Posto de Saúde do Distrito de Vista Alegre/RO a pessoa de EDMAR PEREIRA, a qual havia sofrido um acidente de trabalho na Fazenda Pedra Bonita.

 Ele relatou que Edmar trabalhava com um motosserra limpando pasto, onde ao cortar uma palheira, ela veio cair sobre sua cabeça, rapidamente ele socorreu o amigo, mas ao chegar no Posto de Saúde a enfermeira de plantão constatou que Edmar já estava em óbito.


Diante dos fatos e, pelo fato do corpo estar em sua caminhonete, pela vítima ser residente em Nova Mamoré/RO, bem como ser a cidade mais próxima com médico legista, o comunicante decidiu trazer o corpo de Edmar para este município e comunicar os fatos para conhecimento da autoridade policial e providências cabíveis.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário