News
Loading...

FORAGIDO DA JUSTIÇA É CAPTURADO POR POLICIAIS DO 6º BPM/FRON

Na noite desta segunda-feira (10) ao abordar uma dupla que se deslocava em uma motocicleta titan de cor prata, pela Avenida Princesa Isabel, bairro Liberdade, o garupa forneceu dados falsos, ao se identificar como Railson Rodrigues, porém a astúcia não foi suficiente para ludibriar as equipes de serviço, pois o referido foi identificado como Rerison S. L, 29 anos, de alcunha Mandi, bastante conhecido no meio policial, responde a processos por crimes tipificados nos artigos 155 (furto) e 180 (receptação)
.
O abordado se encontrava evadido do sistema desde meados de outubro de 2017. Mediante pesquisa via TJ?RO, foi constado mandado de prisão em desfavor, ao qual foi dado fiel cumprimento, Rerison, após cientificado de seus direitos constitucionais, recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a delegacia de Policia Civil onde foi apresentado a Autoridade Policial, e após submetido a exame de corpo de delito e entregue na Casa de detenção masculina, onde permanece a disposição da justiça. Os Policiais do NIº e RPS DO 6º BPM/FRON executaram a ação.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que as abordagens tem sido intensificadas pela Policia Militar no intuito de prevenir o cometimento de crimes, retirando de circulação aqueles que atentem contra a segurança publica. Proporcionando um final de ano seguro a população Guajaramirense.
Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário