News
Loading...

GLORIOSO INICIA PREPARAÇÃO PARA O CAMPEONATO RONDONIENSE

Neneca, novo técnico do GEC, já iniciou a preparação dos jogadores profissionais, sub 17 e sub 20. 16 jogadores contratados pelo club são moradores de Guajará-Mirim.
Neneca iniciou na semana passada os preparativos para a nova temporada do Campeonato Rondoniense. A primeira fase de preparação acontece apenas com os jogadores guajará-mirenses no Estádio Municipal João Saldanha de Guajará-Mirim - RO.

Os treinos com o novo técnico comecaram dia 10 de dezembro e nesta primeira etapa o GEC está com 16 jogadores profissionais, que são naturais de Guajará-Mirim, já que a prioridade do time é atuar com atletas do município.


-Trabalhar com pratas da casa é um desafio diferente, mas não é novo para mim. O prata da casa é importante porque cada indicador da uma leitura diferente e também é uma forma de valorizar atletas da cidade- Comentou Neneca, técnico do GEC.

Atualmente os atletas estão em fase de preparo físico. No início de janeiro o time estará completo com a chegada de atletas que foram contratados de outras cidades, por conseguinte iniciará a segunda etapa dos treinamentos.

Além dos atletas profissionais, Neneca está treinando jogadores do sub 17 e sub 20. O Glorioso estreia dia 2 de fevereiro no Estádio Aluízio Ferreira contra o Porto Velho.

Fonte: GE 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário