News
Loading...

GRAVE ACIDENTE NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ ENVOLVENDO CARRO E MOTOCICLETA

Resgate foi feito por populares por falta de ambulância


Na tarde desta quinta – feira (6) um grave acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Luiz de França Torres com BR – Engenheiro Isaac Bennesby (425), perímetro urbano do município de Nova Mamoré/RO, onde aconteceu uma colisão entre uma motocicleta e um carro.

A motocicleta Yamaha, modelo Factor, de cor roxa, trafegava sentido Porto Velho/Guajará – Mirim, pela BR, enquanto o veículo Uno, cor cinza, cruzava a BR sentido bairro São José pela Avenida Luiz de França Torres, momento em que a motocicleta colidiu na lateral do veículo.


A motocicleta era conduzida por um homem identificado como Natan, que trazia na garupa sua esposa identificada como Tamires, ambos caíram ao solo, aparentemente ela sofreu fraturas no rosto e braço, o condutor, um profundo corte o supercilio. Já condutor do carro nada sofreu, parando o carro cerca de 15 metros do local do fato, em frente a um hotel, ele nada sofreu.

O motorista do Uno foi identificado como Antônio André, que estava com uma pessoa no banco do passageiro. Ele permaneceu no local e posteriormente uma viatura levou ele ao hospital para atendimento médico devido a sua condição cardíaca.

O resgate da mulher que vinha na motocicleta foi possível através da ajuda de populares que diante da situação reuniram – se e resgataram ela em um carro particular, no momento não havia nenhuma ambulância disponível, o condutor da motocicleta foi levado pela viatura da Polícia Militar que auxiliou no resgate.



Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário