News
Loading...

HOMEM APÓS EFETUAR DISPAROS NO DISTRITO DO IATA É PRESO PELA PM

Um homem de 44 anos, após efetuar disparos nas proximidades de uma Igreja,foi preso pela Polícia Militar.
Um homem de 44 anos, após efetuar disparos nas proximidades de uma Igreja, no Distrito do Iata, foi preso pela Polícia Militar, durante a madrugada desta sexta-feira, 21.
Chegou a Central da PM do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, informando que um homem havia efetuado disparos nas proximidades da Igreja Católica do Distrito do Iata, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO. Uma guarnição seguiu até a localidade, no local foi informado o nome do autor dos disparos e onde ele havia seguido. Na residência apontada é do sogro de Inácio Moreira Bastos, apontado como autor dos disparos. O revólver calibre 22 foi localizado na casa, com sete munições, sendo que três foram efetuadas. Inácio disse aos policiais que deflagrou os tiros para cima, sem intenção de atingir alguém. O homem foi preso juntamente com a arma e munições apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia. 
O revólver foi encontrado no chão da casa, deixado pelo acusado
Inácio foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e está à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário