News
Loading...

HOMEM BATE NA PORTA DE ESTRANHO A PROCURA DE “DIVERSÃO”

Com uma arma de fogo, homem bateu na porta de estranho a procura de sexo, no bairro Jardim das Esmeraldas.
Com uma arma de fogo, homem bateu na porta de estranho a procura de sexo, no bairro Jardim das Esmeraldas, durante a madrugada de sábado, 22.
O fato ocorreu no município de Guajará-Mirim/RO, segundo o morador de 47 anos, disse que por volta de meia noite do sábado dois homens bateram em sua porta, chamando pelo seu nome. Ao sair reconheceu um dos rapazes e estes disseram que depois retornariam. Já por volta de 03hs novamente ouviu bater na porta e gritar por seu nome, ao sair o rapaz disse que queria ir para um bar no bairro Santa Luzia, recebendo resposta negativa do morador que não poderia levá-lo. O rapaz então disse que na verdade estava ali querendo fazer sexo com o morador. O homem de 47 anos mandou o rapaz ir embora, quando foi surpreendido com uma arma de fogo que foi retirada da cintura jovem, que ameaçou atirar. Temendo por sua vida, o morador buscou a Delegacia de Polícia e denunciou o fato.

Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário