News
Loading...

HOMEM É EMPURRADO, BATE A CABEÇA E QUANDO ACORDA NÃO HAVIA MAIS NINGUÉM NO BAR E SUA MOTOCICLETA HAVIA SUMIDO

O fato aconteceu em um bar em Nova Mamoré



Na manhã desta segunda – feira (10) compareceu a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré um homem de 49 anos, informando que no dia (08), estava no bar da NETE ingerindo bebida alcoólica sozinho, sendo que em dado momento se desentendeu com um homem, que não sabe informar o nome, e que também estava no bar ingerindo bebida alcoólica.

Esse homem o empurrou na direção de um esteio de madeira vindo a bater a cabeça e acabou desmaiando, sendo que ao acordar não havia mais ninguém no bar, momento em que constatou que sua motocicleta havia sumido.


 A vítima relata que tentou localizar a dona do bar durante todo o dia de Domingo (09), porém não conseguiu e que diante de tal fato acredita que sua motocicleta fora furtada do referido recinto, esclarece ainda que em decorrência da batida no esteio sofreu um corte na cabeça.

A vítima foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito, a motocicleta furtada é uma Honda, Nxr 150 CC Bros Esd, cor vermelha Placa OHT - 6599. Diante dos fatos, solicita da autoridade policial as medidas cabíveis.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário