News
Loading...

HOMEM É LESIONADO E AMEAÇADO DE MORTE POR MULHER

Às 07h20min desta segunda-feira, 10, homem de 25 anos, acionou a Polícia Militar para denunciar a agressão física e a ameaça de morte proferidas por uma mulher de 30 anos. Segundo a PM, foi acionado até uma residência no bairro Tamandaré onde um homem foi lesionado por facão.

No local os policiais foram informados pelo homem que estava em casa e sua mulher chegou, violou a porta do fundo e adentrou na casa, em seguida quebrou vários objetos e com um facão lesionou partiu contra a vítima que usou as mãos para se defender e cou com lesões nas mãos, em seguida o ameaçou de morte. Segundo ele, a mulher exigia dinheiro e toda vez acontecia isso.
A mulher disse aos policiais que chegou e a porta estava trancada, como o morador não quis abrir, ela então arrombou a porta e depois o ameaçou com o facão. As providências já foram tomadas pela delegada Luanda Luíza Mota Ximenes, encarregada desta ocorrência.

Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário