News
Loading...

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 13 ANOS EM NOVA CALIFÓRNIA

Um homem de 24 anos foi preso por estupro de vulnerável da manhã do domingo (16) na área central de Nova Califórnia (RO), distrito de Porto Velho. A vítima é uma menina de 13 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima acionou a polícia para informar que a menina, de 13 anos, estava desaparecida. Ela disse que enquanto procurava pela filha foi informada que o homem de 25 anos estava com a menina.
A mãe contou para polícia que o suspeito mantêm relações sexuais com a menina e com outra mulher que está grávida de 7 meses.
A polícia realizou buscas para localizar a adolescente e o homem. Eles foram encontrados na casa da irmã do suspeito. Após isso foram conduzidos para delegacia de Nova Califórnia.
No local ele foi indagado se mantinha relações sexuais com a adolescente, ele confirmou e diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência por estupro de vulnerável.

Fonte: G1/RO

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário