News
Loading...

HOMEM PEDE SOCORRO EM BAR RELATANDO QUE LEVOU DOIS TIROS EM NOVA DIMENSÃO


Na madrugada de Domingo, 9, por volta das 03h00min da madrugada entrou em contato via 190, uma ligação proveniente do posto de saúde informando que havia um homem possivelmente baleado no Bar da Nadir, localidade de Nova Dimensão, distrito de Nova Mamoré/RO.

Os policias se deslocaram ao local para verificar a veracidade dos fatos, ao chegar ao local constatou-se que havia um cidadão caído ao solo, que este estava acordado e se queixava de dores provocadas por dois disparos de arma de fogo efetuados pelas costas por duas pessoas desconhecidas. O homem foi identificado como Amarildo C. J., 36 anos.


Foi solicitado o comparecimento da ambulância ao local, de imediato a ambulância compareceu pela proximidade e efetuou o salvamento da vítima ao Hospital de Nova Mamoré, o comunicante informa que a vítima chegou ao seu estabelecimento que estava fechado solicitando ajuda.

Relatou ainda que foi ao Posto de Saúde local onde foi realizada a ligação solicitando o comparecimento desta guarnição. A polícia relatou que havia sangue nas vestes da vítima, porém não foi possível visualizar perfurações. Foi realizado patrulhamento na localidade para encontrar os possíveis autores do fato, porém sem êxito.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário