News
Loading...

JOVEM “FORA DE SI” RESISTIU À PRISÃO TENTOU AGREDIR POLICIAL MILITAR QUE PARA CONTER DISPAROU 03 TIROS ANTI MOTIM

Na madrugada desta terça-feira de natal (25) por volta das 02hs uma guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON teve muito trabalho para conter um jovem de 24 anos que estava possuído e “fora de si”, que tinha Os Policiais foram acionados para comparecer na Avenida Dr. Lewerger, Bairro Liberdade, no local a vítima relatou que o jovem lhe ameaçou de posse de uma faca, mas a vítima reagiu e tomou do jovem a faca, que fugiu do local.

Logo o jovem retornou de posse de uma arma de fogo do tipo chumbeira e roubou da vítima um celular Samsung J7 Prime, e quebrou uma caixa de som que estava no local.

 Diante das informações os Policiais deram início a patrulhamento juntamente com a vítima, e logo encontraram o jovem infrator, momento em que foi dado ordem de parada para realização de revista pessoal, logo o jovem desobedeceu à ordem, proferindo ameaças e intimando  e esboçando a intenção de tomar a arma do policial, momento que foi dado um tiro de espingarda calibre 12 anti motim, na direção das pernas do homem infrator, mas o jovem continuou em direção ao policial, sendo disparado outro tiro também em direção às pernas do jovem, que mesmo assim continuou a tentar contra a integridade do policial, sendo disparado outro tiro  no Peito do jovem.

Somente  após o terceiro tiro e usando as técnicas policiais  (gravata) o jovem possuído e raivoso  foi detido, até a chegada das demais guarnições, onde foi utilizado as algemas e condução do jovem para a Delegacia de Polícia Civil.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o jovem de 24 anos, que reside no Bairro Jardim das Esmeraldas e disse ser vaqueiro sendo apresentado ao Delegado de Plantão e flagranteado por furto, ameaça e resistência a prisão, posteriormente sendo conduzido para o Presidio Masculino onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário