News
Loading...

MÉDICO É ENCONTRADO DESACORDADO EM POSTO DE SAÚDE APÓS ESPANCAMENTO NO DISTRITO DE UNIÃO BANDEIRANTES

O crime brutal praticado contra o médico identificado como Roberval Ferreira de Lima, 51, ocorreu na noite de sexta-feira (14), no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.

O médico foi encontrado desacordado por funcionários do posto de saúde do distrito onde trabalhava com sinais de espancamento e encaminhado para o hospital João Paulo II. Ele foi submetido a cirurgia e o estado de saúde é considerado grave.

Ainda não se sabe quem teria agredido o médico e a Polícia Civil investiga o crime. Roberval foi localizado caído atrás do posto de saúde com a cabeça toda  ensanguentada e corte no rosto. Segundo a ocorrência policial, a vítima estava de folga e o apartamento onde mora, que fica na frente da unidade de saúde estava todo revirado e com um celular jogado ao chão.

Acredita-se que o médico tenha começado a ser agredido no apartamento e correu para o posto de saúde para pedir ajuda.

NOTA DE REPÚDIO DA SEMUSA

A Secretária Municipal de Saúde (Semusa) de porto Velho lamenta profundamente e repudia o ato de violência praticado contra o profissional médico, Roberval Ferreira de Lima, servidor público municipal, que presta serviço no pronto atendimento no distrito de União Bandeirante, na noite desta sexta-feira (14/12).

Dr. Roberval, como é conhecido, é querido pelos profissionais da classe e também dos colegas de trabalho, na unidade onde fica durante o dia e realiza plantões durante a noite.

Vítima de agressão física, o profissional foi encontrado com sinais de espancamento na unidade de saúde.

Ele foi encaminhado para o pronto socorro e hospital João Paulo II, onde passa por cirurgia e seu estado é considerado grave.

A Semusa prontamente acionou a polícia, que deu inicio às investigações, e tomou as devidas providencias para garantir a segurança na unidade.

A secretaria também acompanha atentamente os desdobramentos do fato e presta solidariedade e apoio a família do médico.

Fonte: Rondoniaovivo
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário