News
Loading...

MENOR QUE CONDUZIA MOTOCICLETA SEM CAPACETE É APREENDIDO NA MADRUGADA

Ao tentar fugir ele caiu e derrubou uma garrafa de Velho Barreiro


Uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento na madrugada deste sábado (08) pelo centro de Nova Mamoré/RO se deparou com uma motocicleta em alta velocidade e o condutor sem capacete onde foi dado voz de parada, o condutor empreendeu fuga onde em dado momento veio a cair ao solo.

Na queda ele deixou cair uma garrafa de velho barreiro que levava consigo, foi realizada abordagem onde foi indagado ao condutor se havia ingerido bebida alcoólica, e o mesmo respondeu que sim, foi constatado que o condutor da motocicleta aparentava estar embriagado devido ao forte odor etílico, apresentava desequilíbrio ao ficar de pé, desordem nas vestes, falava com dificuldade, em um primeiro momento disse que era maior de idade.

 Ao chegar ao quartel para confecção da documentação necessária o referido condutor informou que era menor de idade, que tinha 16 anos, porém o mesmo não portava nenhum tipo de documento, foi observado que o menor infrator devido à queda obteve pequenas escoriações nos membros superiores, mas especificamente nos braços direito e esquerdo e devido a isso foi levado ao hospital onde ficou em observação.

Foi feito contato com o plantonista do Conselho Tutelar, onde foi informado a situação ocorrida onde este informou que o menor infrator deveria comparecer a Delegacia de Polícia de Nova Mamoré na segunda-feira (10) as 09h00 horas da manhã acompanhado de seus pais ou responsáveis, que segundo o conselheiro, depois que o menor saísse da observação o responsável do posto de saúde local deveria ligar para o Conselho Tutelar.


Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário